sábado, 5 de junho de 2010

Ninguém me entende!!!



Ninguém me entende mesmo,
eu só quero o meu biquinho,
estou com sono, quero dormir uma sonequinha!!!
Depois eu brinco com essa mãozinha.
ZZZ, ZZZ!!!

Um comentário:

  1. Será que ela estava com fome mamãe? uahuahuahuahuha....hehehehe bjs

    ResponderExcluir