Sou Isadora W. J.! Mamãe e Papai não cansam de dizer que sou o bebe mais lindo do mundo!
AAHH... que lindinha!!!Agora já está servindo, q bom.Ficou linda de torcedora.Saudades dessa pequena.Beijos...Leca
Que fofa!Vamos precisar de torcida mesmo, depois do jogo de ontem, tá louco!!!Beijo
É isso aí amiguinha, nossa primeira copa e já começamos bem!!! Bjinhos, Isabelle.
Esse sorriso contagiante!!!!Vale muito mais que um gol do Brasil!!! LINDA...LINDA.... bjs
É isso aí Isadora...muita torcida pelo Brasil hoje!
Olá!O P. Valmor me mandou o endereço desse blog como sendo do "site mais lindo do mundo"! E ele não exagerou, porque você é linda, Isadora.Parabéns e beijocas na mais nova blogueira da blogosfera.
Sexta-Feira tem mais um jogo!Quero ver a Isadora mais uma vez na torcida.;DBjos
QUE COISINHA MAIS FOFA.ESSA FAMÍLIA TODA PODE BABAR A VONTADE PELA BELA ISADORA.SE É O BÊBE MAIS LINDO?COM CERTEZA!ABRAÇOS ARLETE DE GASPAR,SC
AAHH... que lindinha!!!
ResponderExcluirAgora já está servindo, q bom.
Ficou linda de torcedora.
Saudades dessa pequena.
Beijos...
Leca
Que fofa!
ResponderExcluirVamos precisar de torcida mesmo, depois do jogo de ontem, tá louco!!!
Beijo
É isso aí amiguinha, nossa primeira copa e já começamos bem!!! Bjinhos, Isabelle.
ResponderExcluirEsse sorriso contagiante!!!!Vale muito mais que um gol do Brasil!!! LINDA...LINDA.... bjs
ResponderExcluirÉ isso aí Isadora...muita torcida pelo Brasil hoje!
ResponderExcluirOlá!
ResponderExcluirO P. Valmor me mandou o endereço desse blog como sendo do "site mais lindo do mundo"! E ele não exagerou, porque você é linda, Isadora.
Parabéns e beijocas na mais nova blogueira da blogosfera.
Sexta-Feira tem mais um jogo!
ResponderExcluirQuero ver a Isadora mais uma vez na torcida.
;D
Bjos
QUE COISINHA MAIS FOFA.ESSA FAMÍLIA TODA PODE BABAR A VONTADE PELA BELA ISADORA.SE É O BÊBE MAIS LINDO?
ResponderExcluirCOM CERTEZA!
ABRAÇOS ARLETE DE GASPAR,SC