sábado, 2 de julho de 2011

Hoje teve festa no arraiá!!!!

Que linda prenda!!!

Vou tentar uma pescaria...

Me preparando para o baile...

Ooo, festão baum, soh!!!!
Teve pipoca, pinhão e quentão,
Pescaria, casamento caipira e muita diversão!!!

4 comentários:

  1. Minha primeira festa junina! Que gracinha. E como cresceu...impressionante!
    Beijos
    Tio Edu

    ResponderExcluir
  2. É uma figuraça mesmo! Cada dia que passa novas caretas no repertório.

    Mas quentão ela não bebeu né?

    Bjosss

    Guto.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais amadaaaaaaaa!!!
    Linda de viver essa caipirosa!!
    Bjs
    Maike Sol

    ResponderExcluir