sábado, 16 de julho de 2011

Ai, os meus cabelos!!!

Olhem só minhas chuquinhas...

E tentando participar do "pedê-pedê"!!!

Vidrada nos videos do you tube,
hehehehe!!!!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Friiiiiooooo!!!!!!


Hehehe, pareço um astronauta!
Mas assim a mamãe fica um pouquinho mais tranquila,
pois eu não gosto de cobertas!
E por aqui esta frioooo...
Bjs

sábado, 2 de julho de 2011

Hoje teve festa no arraiá!!!!

Que linda prenda!!!

Vou tentar uma pescaria...

Me preparando para o baile...

Ooo, festão baum, soh!!!!
Teve pipoca, pinhão e quentão,
Pescaria, casamento caipira e muita diversão!!!