Isadora
Sou Isadora W. J.! Mamãe e Papai não cansam de dizer que sou o bebe mais lindo do mundo!
quinta-feira, 8 de dezembro de 2011
Linda daminha!!!
A pequena fez bonito no casamento dos tios Camila e Gustavo,
A Manuzinha foi super companheira,
Parabéns a todos, Manus, Bruno, Breno e Lucas.
Felicidades tia Mimi e tio Tuto!!!
segunda-feira, 14 de novembro de 2011
Bonecas!!!
Depois de um longo periodo de ausência e acontecimentos,
estamos de volta.
Olha a bagunça com as minhas companheiras...
Isadora com: 'Mimi', Sasa, Apa,
Uto, Nenem 1, 2 e 3.
Adoro parque...
piscina de bolinhas, entao!!!
Minha carinha de sapequinha já diz tudo,
Gosto de fugir da mamãe na hora de colocar a roupa...
E o meu amigo sapinho tem contribuido com algumas peripecias!!!
Peripecias da Baixinha!!!
Minha Isadora dando comidinha para suas bonecas,
Reparem que cada 'nenem' tem o seu pratinho...
Lindona!!!
Ao telefone....
O que será de nós quando ela crescer...
sexta-feira, 9 de setembro de 2011
Meu castelinho!!!
Agora, esse é o meu cantinho!
Meu castelinho de princesas.
Aqui quem manda sou eu....
sábado, 16 de julho de 2011
Ai, os meus cabelos!!!
Olhem só minhas chuquinhas...
E tentando participar do "pedê-pedê"!!!
Vidrada nos videos do you tube,
hehehehe!!!!
quinta-feira, 7 de julho de 2011
Friiiiiooooo!!!!!!
Hehehe, pareço um astronauta!
Mas assim a mamãe fica um pouquinho mais tranquila,
pois eu não gosto de cobertas!
E por aqui esta frioooo...
Bjs
sábado, 2 de julho de 2011
Hoje teve festa no arraiá!!!!
Que linda prenda!!!
Vou tentar uma pescaria...
Me preparando para o baile...
Ooo, festão baum, soh!!!!
Teve pipoca, pinhão e quentão,
Pescaria, casamento caipira e muita diversão!!!
quarta-feira, 8 de junho de 2011
Pirulito!!!
Oba, ganhei uma 'bobiça'!!!
Que festa...
Desfile de moda!!!
Sabadão!!!
Sábado em casa,
só aprontando...
Balancinho de novo!!!
Espionando...
Piscina aquecida - tudo de bom!!!
Ai que preguicinha!!!
Solzinho à beira da psicina - oh vidão!!!
Meu brinquedo favorito...
Não canso nunca...
Travessia de balsa!
Oh!
Vem, vem!
Tô indo...
Viu papai!!!
sábado, 23 de abril de 2011
Isadora 2011
Gente,
Peço desculpas pela desatualização do blog,
A vida esta corrida ultimamente,
Estive doentinha e deixei papai e mamãe muito preocupados.
Mas agora estou bem (até demais!!!!)
Prometo atualizações mais frequentes.
Algumas fotinhos para matar a saudade de mim :-):-):-)
Beijocas.
sexta-feira, 4 de março de 2011
Hoje tem "Grito de Carnaval"!!!
1 aninho!!!
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Comentários (Atom)